Breaking News

RSA Seguros patrocina o Energy Summit 2011

Fonte: Marina Lourenço

Evento conta com seminários e conferências para orientar público a investir no mercado brasileiro de energia

A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções em seguros para energia renovável, será uma das patrocinadoras da 12ª edição do Energy Summit, a ser realizado no Windsor Barra Hotel, nos dias 2, 3 e 4 de agosto de 2011.

O Energy Summit chega a sua 12ª edição com a missão de orientar os tomadores de decisão a negociar e investir estrategicamente no mercado brasileiro de energia. Durante o evento haverá seminários e pré-conferências voltados ao financiamento de projetos, à análise da viabilidade de investimentos e à comercialização de energia.

"A RSA Seguros é líder mundial neste segmento e acompanha sua evolução em todo o mundo há mais de 30 anos. A Companhia detém vasta experiência no desenvolvimento de soluções para seguros em geração de energia a partir de fontes sustentáveis e renováveis, como energia eólica, solar, pequenas centrais hidroelétricas e biomassa“, afirma Ariel Couto, diretor comercial da RSA Seguros.

A Seguradora oferece ao mercado brasileiro soluções específicas para a cobertura dos riscos inerentes ao segmento de Energia Renovável, que incluem produtos de proteção para as etapas de planejamento, transporte, construção e operação. Com foco em gestão de riscos e agilidade na regulação de sinistros, realiza um trabalho integrado com corretores, fabricantes, desenvolvedores, contratantes e operadoras.

Presente em 130 países, A RSA Seguros oferece ainda gestão de riscos para operações para projetos e operações no mundo inteiro, em terra e mar (on shore e off shore), e já possui cerca de 80% de todos os projetos off shore no mundo.

Serviço:

12º Energy Summit
Data: 2 a 4 de agosto de 2011
Local: Windsor Barra Hotel – Avenida Lucio Costa, 2.630 (Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro (RJ)

Sobre a RSA Seguros

A RSA Seguros, conhecida anteriormente como Royal & SunAlliance, é um dos maiores grupos seguradores do mundo, com um legado de 300 anos, negócios em mais de 130 localidades e operações em 28 países. A Companhia tem cerca de 22 mil funcionários e, em 2010, registrou prêmios de £ 7,5 bilhões. Na América Latina, além de no Brasil, o Grupo RSA está presente no México, Colômbia, Antilhas Holandesas, Argentina, Uruguai e Chile, país onde é uma das maiores seguradoras do mercado.

A RSA Seguros atua, no Brasil, com foco em seguros Patrimoniais, de Transporte, Vida, Engenharia e Afinidade e oferece produtos diversificados também nos segmentos de Responsabilidade Civil, Riscos Diversos e Acidentes Pessoais. Em 2010, a RSA Seguros recebeu o prêmio de Melhor Desempenho Econômico-Financeiro na carteira de Transportes Nacional, pelo nono ano consecutivo, e foi premiada também pelo Programa de Relacionamento com o Corretor, pela segunda vez seguida.

Mais informações estão disponíveis no site http://www.rsaseguros.com.br/.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario