Breaking News

Seguradoras investem no atendimento a clientes e corretores

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros inaugurou, em agosto, o 1º Bradesco Auto Center (BAC) na região Nordeste. A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi escolhida para receber a unidade, que oferece aos clientes a comodidade de realizar, em um mesmo lugar, diversos serviços, como atendimento a sinistros e retirada de carro reserva.

Vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, reparos ou troca de vidros, locação de automóveis e 2ª via de boletos são outras facilidades disponibilizadas no BAC. Todos os serviços podem ser feitos por meio de agendamento. Para isso, os clientes devem acessar o site www.bradescoautocenter.com.br ou ligar para 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2757 (demais localidades).

“Queremos retribuir toda a confiança que os nordestinos colocam na nossa marca, já que somos a seguradora número um da região”, afirmou o presidente da Bradesco Auto/RE, Ricardo Saad.

A Zurich também está aumentando sua rede de atendimento com a inauguração do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC) em Montes Claros, Minas Gerais. Gerenciado por parceiros comerciais que trabalham de forma exclusiva para a empresa, o ZAC Montes Claros dará suporte aos corretores das regiões Norte e Noroeste do estado mineiro.

“A abertura do ZAC Montes Claros irá aproximar a Zurich dos corretores da região, levando a eles toda a nossa expertise e produtos”, diz Rogério Gebin, que após 23 anos na seguradora, assumiu recentemente a superintendência da regional mineira.

De acordo com a empresa, o ZAC Montes Claros já comemora excelentes resultados em suas primeiras semanas de funcionamento em fase experimental. “A Zurich fornece as ferramentas necessárias para o trabalho dos corretores e, mais do que isso, incentiva o acesso e um excelente relacionamento desde o gerente comercial até o presidente da empresa”, completou o gerente do ZAC Montes Claros, Osvaldo de Paula Abreu.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario