Breaking News

Sincor-ES e CVG-Es promovem palestra

Fonte: Sincor-ES

MOMENTO BRASIL, MOMENTO SEGURO

Este foi o tema da Palestra Mensal promovida pelo CVG-ES e SINCOR-ES, cumprindo agenda de palestras-almoços mensais.

O tema abordado pelo palestrante Claudio Contador, Diretor da Escola Nacional de Seguros, que discorreu sobre a crise mundial e a posição do Brasil neste contexto.

O encontro que é realizado sempre no horário de 12hs às 14hs-(hora do almoço)- levou ao Restaurante Dom Camaleone grande numero de interessados em conhecer melhor nossa realidade e aprimorar seus conhecimentos, informou o Presidente do Sincor-ES e Presidente de honra do CVG-ES, José Romulo da Silva.

Ali estiveram reunidos, Corretores, Seguradores e respectivos funcionários, já que a proposta das Entidades CVG/SINCOR, é fortalecer o mercado como um todo e motivar os Corretores de Seguros a atuar também na área de benefícios.

Os que não tiveram oportunidade de participar da palestra, poderão acessar o site www.sincor-es.com.br e tomar conhecimento daquilo que foi passado pelo professor Claudio.

Ao final, os Presidentes do CVG-ES, Luiz Felipe K .Resende e do Sincor-ES José Romulo da Silva, prestaram homenagem ao palestrante do dia, pelos relevantes serviços prestados ao Mercado de Seguros em especial aos profissionais de nosso Estado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario