"Teatro" com Deola e Felipão marca lançamento de seguro
Fonte: Diário de São Paulo
O Palmeiras e a Unimed Seguros lançaram ontem um seguro de vida voltado exclusivamente para o torcedor palmeirense.
Parte do que for arrecadado com a contratação do novo serviço será revertida para o Palmeiras. Quem contratar o seguro também vai concorrer a prêmios pela Loteria Federal.
Felipão e o goleiro Deola foram escalados pelo departamento de marketing do clube para a apresentação do novo produto. Na bancada, ao lado de executivos da empresa, a dupla inicialmente parecia deslocada. Aos poucos, no entanto, os dois foram se soltando e ficando à vontade.
A parte mais engraçada da cerimônia foi quando Deola, em um gesto claramente ensaiado, declarou-se muito interessado em contratar o serviço e pediu uma caneta para ser o primeiro palmeirense a aderir. Como ator, Deola reafirmou sua condição de grande goleiro da escola verde.
Os executivos da Unimed, empresa que patrocina o Palmeiras desde a passagem de Muricy pelo clube, tiveram ainda de responder sobre o atacante Fred, descontente no Fluminense.
Pacientemente, Mauri Rapahaelli, diretor de novos negócios da empresa, explicou que a Unimed do Rio de Janeiro, parceira do Tricolor carioca, nada tem a ver com a empresa paulista em relação a investimentos no futebol profissional.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario