Breaking News

Clube de Seguradoras da Bahia dá continuidade a Ciclo de Palestras com Grandes Executivos

Fonte: Karem Soares

O Clube dos Seguradores da Bahia realizará mais um almoço no dia 23 de setembro, a partir do meio-dia, na Churrascaria Sal & Brasa, com uma palestra ministrada pela Fátima Bergamaschi, Gerente Regional da Previsul Seguros.

Segundo Fausto Dorea, Presidente do Clube trata-se de uma companhia centenária especializada na área de benefícios, principalmente no Seguro de Vida. “A Previsul está alinhada com nossos propósitos de desenvolver a cultura no segmento de benefícios e estimular o debate sobre o tema”.

O Clube dos Seguradores da Bahia é uma entidade com mais de 52 anos de existência e agrega os executivos, corretores de seguros e prestadores de serviços do Mercado de Seguros Baiano e é comandada pelo Fausto Dórea no seu segundo mandato.

O ciclo de palestras promovidos pela entidade já passaram grandes executivos do mercado de seguros, dentre eles o Presidente da CNSeg Norte e Nordeste e Presidente Executivo da Excelsior Seguros, Múcio Novaes, o Presidente do Conselho da Mongeral Aegon, Nilton Molina, o Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Sr. Lúcio Flávio, o Diretor da SulAmérica Seguros, José Henrique Pimentel, o Diretor Comercial da Capemisa, Laerte Lacerda e o Presidente Executivo da Metlife, Helio Hiroshita.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario