Breaking News

Corretora aposta em e-commerce

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

As vendas pela internet tornaramse importante ramo tanto para empresários quanto para consumidores. Segundo dados divulgados na 24ª edição do relatório WebShoppers, realizado pela e-bit, com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), o faturamento do setor no primeiro semestre foi de R$ 8,4 bilhões.

De olho nesse nicho e para alavancar os negócios, a Flap Corretora de Seguros, empresa com sete anos e sediada no Centro do Rio, estreou ontem o site www.flapseguros.

com.br. Na página, segurados e seguráveis poderão fazer novas cotações de seguros, solicitações de serviços e produtos, atendimento a sinistros, previdência privada, garantia judicial, seguro fiança residencial e comercial, entre outros.

"O e-commerce deve continuar em franca expansão no próximo semestre e esperamos, com o site, aumentar nosso marketshare em, pelo menos, 18%", afirmou o diretorexecutivo da Flap Corretora, Marcelo de Souza.

Segundo ele, pesquisa divulgada na rede com mais de 10 mil internautas de 15 países diferentes, conluiu que o Brasil é um dos países que mais vende pela web. No País, 96% dos entrevistados afirmaram que já fizeram compras pela rede ou o fazem com regularidade. "Há um mercado amplo, cheio de oportunidades para todos os segmentos, seja ele voltado ao varejo, eletroeletrônicos ou automóveis. Então, porque não inserir a corretora neste nicho?", questionou.

Entre os parceiros da corretora estão a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj).

"Levando-se em consideração que a OAB e a Caarj têm 150 mil associados e o Cremerj, 60 mil, nossa expectativa é que pelo menos 200 mil seguráveis, em nível nacional, acessem o nosso site", finalizou Marcelo de Souza.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario