Breaking News

Marsh quer adquirir corretagem da Alexander Forbes

Fonte: Revista Apólice

A Marsh anunciou que chegou a um acordo para adquirir o negócio de corretagem da Alexander Forbes (AF). O negócio inclui a Alexander Forbes Risk Services (AFRS) e algumas operações locais e correspondentes com serviços prestados em toda a África subsaariana, incluindo Botsuana e Namíbia. A transação está sujeita a aprovações regulatórias e outras.

A conclusão da transação está prevista para o quarto trimestre de 2011. A transação combina as já estabelecidas operações da Alexander Forbes na África do Sul, sua extensa rede e seu empreendimento com as soluções globais, recursos e capacidades de colocação (placement) da Marsh.

Segundo Peter Zaffino, presidente e CEO da Marsh Inc., a empresa reconhece o enorme potencial do continente Africano como um grande mercado para seguros e serviços de gerenciamento de risco. "Com a Alexander Forbes Risk Services, vamos adquirir uma empresa altamente respeitada, fortalecendo muito nossa presença imediata e nos fornecendo uma plataforma poderosa para entregar valor à região subsaariana, que está desenvolvendo-se rapidamente", afirma.

Jurie Erwee, CEO da AFRS, será nomeado CEO deste novo negócio na África, a ser chamado de Marsh África, e reportará a Batchelor. Brian Blake, CEO da Marsh África do Sul, será nomeado vice-presidente da Marsh África, com a responsabilidade específica de desenvolvimento de negócios africanos fora da África do Sul, e se reportará a Erwee.

De acordo com Dan Glaser, presidente do Grupo e Chief Operating Officer da Marsh & McLennan Companies, a África é uma região de oportunidades crescentes e um foco para a Marsh & McLennan Companies. "Estamos muito felizes em receber a respeitada equipe de gerenciamento da Alexander Forbes e os colegas que têm uma merecida reputação de excelente relacionamento com o cliente. Juntos, traremos o melhor das capacidades globais da Marsh & McLennan Companies à sua importante lista de clientes, que inclui algumas das mais importantes organizações industriais, comerciais e públicas da Àfrica do Sul".

G.F.
Revista Apólice

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario