Breaking News

Prudente Seguros e Infinite são as novas corretoras do Grupo Aliança

Fonte: Revista Cobertura

Organização já conta com mais de 18 corretoras no seu hall de integrantes

Impulsionada pelo potencial do mercado de Seguros, comprovado pelos números de crescimento, o Grupo Aliança, que reúne Corretoras de diversos segmentos a fim de trocar ideias e captar negócios, tem duas novas integrantes: a Prudente Seguros e a Infinite.

Só este ano, 12 Corretoras, no Rio de Janeiro e em São Paulo, ingressaram no seleto grupo de 18 empresas do Grupo Aliança. Diretor Executivo do Grupo, José Alexandre Silva, comemorou o bom momento. “Vínhamos procurando realmente fortalecer as operações a nível Rio e nacional. O Amílcar Vianna é uma figura representativa no mercado pela qualidade da carteira nos negócios, e ele vem fortalecer muito a nossa operação na cidade maravilhosa e até ajudar na expansão para outros estados. Assim como o Francisco Marinate, Antonio Abreu e Eleazar Abreu, da Infinite, que vêm reforçar a nossa base técnica e profissional, além de contribuírem com sua expertise para alavancar ainda mais o Grupo Aliança”, observou.

Líder da Prudente Seguros, Vianna pretende, com o ingresso na organização, alavancar os projetos na empresa e expandir a atuação, além de fortalecer a classe corretora. “Sempre fui um corretor independente, sem sócios, e estou muito feliz de conviver com esse grupo de pessoas. Eu me sinto um privilegiado por estar sendo aceito num grupo seleto como este”, comemorou.

Um dos nomes à frente da Infinite, Francisco Marinate acredita que a nova estrutura vai ajudar a alavancar os negócios, solidificar a marca e desenvolver novas parcerias. “O aumento da visibilidade junto ao mercado, dado a experiência, solidez e ética praticada pelo Grupo Aliança fará toda a diferença para a Infinite. O nosso ingresso no grupo também dará maior consistência nas operações junto às seguradoras, credibilidade junto ao mercado, além da interação e integração com outras corretoras do grupo, acrescentando experiência técnica e operacional”, opinou. (VTN Comunicação/Grupo Aliança)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario