Breaking News

Seguradoras são premiadas pela excelência no atendimento ao consumidor

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

O mercado de seguros teve destaque na segunda edição do prêmio “Best Customer Experience”, promovido esta semana pela Revista Consumidor Moderno. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Bradesco Seguros foi o vencedor da categoria Seguros. Já a SulAmérica Seguros e Previdência foi bicampeã no segmento Saúde e Previdência.

A premiação foi realizada em parceria com a consultoria espanhola Izo Systems, que avaliou mais de 10 mil opiniões de consumidores sobre 130 empresas no Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México e Venezuela. Foram analisadas três dimensões do relacionamento entre as companhias e os clientes: experiência com a marca, produto e interações por meios dos canais de atendimento.

O trabalho da SulAmérica também foi reconhecido pelo prêmio “Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal”, que busca valorizar as empresas que melhor agregam tecnologia e eficiência no relacionamento com os clientes. A companhia conquistou o primeiro lugar no setor de Seguros e Previdência do ranking, que também foi organizado pela revista Consumidor Moderno e pela consultoria Izo.

“É um orgulho sermos reconhecidos pela qualidade do atendimento aos nossos clientes nos diversos canais disponíveis. Esta conquista reforça a nossa vocação em servir e celebra o empenho e compromisso de uma equipe que busca todos os dias atender com agilidade e transparência”, comemora diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações da SulAmérica, Edison Kinoshita.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario