Breaking News

Auto + Desemprego da Zurich Seguros é premiado em Porto Alegre

Fonte: Rafael Machado

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e um dos três maiores grupos seguradores do mundo, participa nesta próxima sexta-feira, 21, do IX Troféu JRS, evento que premiará os destaques do mercado de seguros. Na oportunidade, Marcus Vinicius Martins, CEO de Autos e Seguros Gerais da Zurich, receberá das mãos do Presidente do Sincor/RS, Celso Marini, o prêmio na categoria “Inovação em Seguros” com o produto Auto + Desemprego, iniciativa pioneira da seguradora no Brasil.

“Estamos muito felizes com essa premiação, pois é o reconhecimento do trabalho em equipe da Zurich em criar, formatar e oferecer produtos que realmente têm valor para o nosso cliente final e o Auto + Desemprego é exatamente isso. E receber o prêmio das mãos de um grande amigo que é o Celso Marini, Presidennte do Sincor gaúcho aumenta ainda mais o significado desta premiação", afirma Marcus Vinicius, ressaltando que a conquista do prêmio é resultado de muito trabalho e confiança da diretoria global da Zurich na experiência e know how da equipe brasileira.

Para Marcus Vinicius, os resultados positivos estão apenas começando a aparecer. “O Auto + Desemprego está sendo um grande sucesso de vendas e isso pode ser comprovado pelo crescimento que a Zurich vem registrando no segmento de seguros de Automóveis. Fizemos também campanhas em rádios para apoiar esta novidade e, principalmente, conversamos com os corretores, nossos incansáveis parceiros”, comenta o CEO de Autos e Seguros Gerais da Zurich. Marcus lembra ainda que além do segurado, o corretor também é beneficiado com o Auto + Desemprego, pois a Zurich garante o pagamento integral da comissão ao corretor em caso de desemprego do segurado.

Com filiais instaladas em cinco cidades da região Sul – Porto Alegre, Caxias do Sul, Blumenau, Chapecó, Curitiba, Maringá e Cascavel – e com seis Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC), presentes em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis, Curitiba, Joinvile e Blumenau, a Zurich expande sua estrutura em busca de levar à região os produtos com a qualidade e expertise da Zurich Seguros.

“Este é um dos maiores, senão o maior evento da imprensa especializada em seguros na região Sul e por isso estamos ainda mais orgulhosos em receber este troféu”, observa Luciano Silveira, superintendente Comercial Regional Sul da Zurich Seguros, que também prestigiará o evento, acompanhado de Rogério Schwarz Córdova, responsável pelos ZACs de Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Auto + Desemprego – Lançado nacionalmente em Agosto, o seguro de automóvel com cobertura de desemprego é um benefício exclusivo concedido gratuitamente junto às apólices de Autos da Zurich contratadas a partir de 1º de agosto, tanto para novas adesões, como para renovação do seguro. Com a nova cobertura, a Zurich garante o pagamento do saldo devedor do seguro apurado a partir da 3ª parcela com a manutenção da cobertura, devendo o segurado estar em dia com o pagamento das parcelas vencidas. “Entendemos que a perda de um emprego causa transtornos inesperados em qualquer família. Então, a Zurich criou essa nova cobertura, que dá mais tranquilidade ao titular do seguro, pois não precisará pagar mais as parcelas que iriam vencer”, explica Marcus Vinicius. A nova cobertura é válida também para o profissional liberal que se afastar temporariamente de suas atividades por motivo de acidente.

Marcus Vinicius Martins, CEO de Autos e Seguros Gerais da Zurich
Seguros, receberá o prêmio na nona edição do TROFÉU JRS.
(Crédito: Divulgação/Zurich Seguros)

SERVIÇO:
IX TROFÉU JRS
Dia: 21/10, sexta-feira
Hora: 20h
Local: Centro de Convenções ‘Casa do Gaúcho’
Endereço: Rua Otávio Francisco Caruso Rocha, 301 - Praia de Belas
Porto Alegre – RS

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario