Breaking News

Berkley apresenta novidade no seguro de Transporte

Fonte; Agência DPI

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, RD Equipamentos, Transportes, Seguro Eventos, Garantia e Fiança Locatícia – acaba de lançar uma novidade para os corretores que atuam com seguros de transportes direcionados a Embarcadores.

Agora, os contratos de Riscos Internacionais serão emitidos em dólares norte americanos (US$) e o pagamento poderá ser realizado em reais (R$) por meio de conversão cambial no ato da quitação, evitando aos clientes custos com operações cambiais para pagamento do seguro.

A medida visa facilitar o desenvolvimento dos nichos internacionais. "Trata-se de um pedido dos nossos parceiros corretores que entendemos importante realizar. Dessa forma, conseguimos simplificar o processo aos nossos segurados e manter o crescimento da carteira", acredita Sidney Cesare, superintendente de Transportes.

Sobre a Berkley International Brasil

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, RD Equipamentos, Transportes, RC Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerências comerciais em Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario