Breaking News

Berkley inicia campanha publicitária no rádio

Fonte: INCorporativa Comunicação

A ação visa promover a marca junto ao público e homenagear os corretores de seguros, principais parceiros comerciais da seguradora. 

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, RD Equipamentos, Transportes, RC Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia – começou nesta terça-feira, dia 11 de outubro, uma campanha publicitária na Rádio Bandeirantes, em São Paulo (AM 840 e FM 90,9).

A ação visa promover a marca Berkley junto ao público e homenagear os corretores de seguros, principais parceiros comerciais da seguradora. “Escolhemos essa data para o início da nossa campanha para reforçar a importância do corretor no nosso negócio. E como dia 12 de outubro é feriado, preferimos antecipar para que todos possam ouvir”, explica Luciana Natividade, diretora de Marketing e da Regional Metropolitana São Paulo.

A Berkley patrocinará o Repórter Online, quadro que é veiculado ao longo da programação da emissora, das 08 às 13Hs e das 14h às 15h. Dessa forma, a seguradora marcará presença durante os dois próximos meses no “Jornal Gente”; no “Manhã Bandeirantes”; no “Esporte Notícia” e no “Ciranda da Cidade”.

Sobre a Berkley International Brasil

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, RD Equipamentos, Transportes, RC Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerências comerciais em Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario