Breaking News

Brasilcap fatura prêmio Aberje em duas categorias

Fonte Viver Seguro

A Brasilcap é campeã regional do prêmio Aberje com dois cases em duas categorias: Comunicação Integrada, com o “Lixo Extraordinário”, e Mídia Impressa, com o “Revista B.Cap”. No primeiro case, no qual foi apresentado o projeto de patrocínio ao documentário Lixo Extraordinário, a empresa descreveu as diferentes ações voltadas para os diversos públicos da Companhia, incluindo colaboradores, parceiros, formadores de opinião e clientes.

Entre as ações abordadas no primeiro trabalho, estão o patrocínio ao livro “Lixo Extraordinário” e noite de autógrafos com o autor Vik Muniz; anúncio sobre o documentário durante o Festival do Rio; materiais institucionais com o tema “Lixo Extraordinário”; sessões fechadas do filme para colaboradores, parceiros e imprensa; anúncio impresso no dia da cerimônia do Oscar; e apoio ao evento realizado em Jardim Gramacho com a exibição do documentário e transmissão ao vivo da cerimônia do Oscar.

Já no segundo case, vencedor da categoria Mídia Impressa, a Brasilcap discorreu sobre a revista interna da Companhia, desde os motivos para sua criação, em 2009, até o papel fundamental que o veículo exerce hoje na comunicação entre os colaboradores da empresa. As principais vantagens da criação da revista foram abordadas no case, como a integração proporcionada entre as unidades da Companhia; a colaboração e participação de todos os funcionários na elaboração de cada edição do veículo; o foco em colaboradores padrão, ou seja, sem posição gerencial; a portabilidade, pois os funcionários passaram a levar a Revista para casa; e a satisfação geral, já que uma pesquisa apontou que o informativo agrada cerca de 90% dos colaboradores da Brasilcap.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario