Breaking News

Coberturas para eventos ganham espaço no setor de seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

As corridas de rua estão cada vez mais presentes no cotidiano dos brasileiros. A prática desta modalidade esportiva vem ganhando adeptos nas grandes cidades, principalmente entre aqueles que prezam por uma vida saudável. Atenta a este cenário, a Porto Seguro ampliou a abrangência de seu seguro para eventos, que também poderá ser contratado para a cobertura de corridas de rua.

“As corridas de rua estão presentes no dia a dia da corporação, que patrocina os colaboradores interessados em participar dessas provas, por meio do Programa de Corridas. Portanto, essa proximidade permite-nos oferecer aos organizadores um seguro com garantias que também estão alinhadas ao perfil desse tipo de evento”, explica o diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, Edson Frizzarim.

Para atender às necessidades específicas dos organizadores, o produto abrange eventos de diversos tipos, portes e locais, com variedade de coberturas para produtores, público e colaboradores. O seguro possui garantias que vão desde danos causados a terceiros até montagem e desmontagem de estrutura, entre outros imprevistos.

A garantia básica do Porto Seguro Eventos assegura os prejuízos decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros ou aos próprios funcionários do segurado, em razão de acidentes relacionados à realização do evento. O cliente pode incluir ainda coberturas relacionadas à montagem e desmontagem da estrutura e também para eventuais cancelamentos. Todas são válidas para corridas de diferentes portes e tipos, realizadas em locais variados.

Para saber mais detalhes sobre a contratação de seguros para grandes eventos e os tipos de coberturas disponíveis no mercado, acesse o site Tudo Sobre Seguros (www.tudosobreseguros.org.br) e tire suas dúvidas com o especialista de plantão.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario