Breaking News

I Corrida dos Corretores de Seguros do RN

Fonte: SEG Noticias

No último feriado do dia 12, cerca de mil pessoas estiveram reunidas na Praça Cívica de Natal para disputar e acompanhar a primeira edição da Corrida dos Corretores de Seguros do RN. A prova largou às 7h e os corredores amadores e profissionais, de todas as idades e profissões, encararam percursos de 5 e de 10km.

Para o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização e Previdência Privada do RN (Sincor-RN), Alderi Moura, que correu os 5 km, a saúde também está em primeiro lugar. “Um corretor sem saúde não tem como trabalhar bem no dia a dia. E saúde vai além da forma física, por isso pensamos no evento, para além de despertar as pessoas para a prática de atividade física, promover a interação dos corretores de seguros do Estado com a sociedade e ainda proporcionar um programa agradável e diferente para a família no feriado. Acho que o evento conseguiu cumprir esse papel”, afirmou Alderi Moura.

A I Corrida dos Corretores de Seguros do RN arrecadou brinquedos durante a entrega dos kits aos participantes e fará as doações nos próximos dias à entidades que atuam na cidade. O evento foi realizado pelo Sincor-RN, com organização das empresas Hora do Correr, Natal Runner e Usina Comunicação.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario