Breaking News

II EMSEG promete ser evento inovador



O II EMSEG - Encontro do Mercado de Seguros - realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe, SINCOR-SE, e que conta com o apoio da FENACOR e Escola Nacional de Seguros, promete ser um marco em se tratando de eventos do mercado segurador. Com um formato que favorece a interação e com foco em mostrar à sociedade a importância do seguro no desenvolvimento econômico e social, o II EMSEG receberá representantes do Fórum Empresarial, Associação Comercial, Câmara dos Dirigentes Lojistas, OAB, além de diversos setores da sociedade organizada e presidentes dos Sincor's de várias unidades da federação..

"É fato que nos eventos do mercado de seguros, na maioria das vezes, falamos para nós mesmos. Nossa proposta é realizar um evento onde possamos mostrar a importância do seguro diretamente aos consumidores, formadores de opinião e lideranças", diz Antônio Ferreira, presidente do SINCOR-SE.

Além de contar com assuntos voltados ao consumidor, o II EMSEG promete reunir todo o mercado de seguros de Sergipe para discutir questões importantes, como as perspectivas para o futuro diante do enorme crescimento da região e a autorregulação.

O II EMSEG será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2011, no Hotel Parque dos Coqueiros Convention & Resort, na praia de Atalaia em Aracaju. A solenidade de abertura se dará no dia 21 às 20h com palestra do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Zeca da Silva e do Presidente do Banco do Estado de Sergipe, Saumíneo Nascimento.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario