Breaking News

Associação de seguro pirata contrata “consultores e representantes”

Fonte: CQCS

Com meia página no jornal impresso líder de audiência na Bahia, a Protegeclub Brasil promove seguros piratas pelo valor de R$ 63,90. O anúncio saiu na sexta-feira (18/11), no Correio, que tem vendagem média superior a 50 mil exemplares por dia, ao custo unitário de R$ 0,50.

“Está procurando emprego? Aceitamos consultores e representantes para todo estado”, convoca a Protegeclub Brasil, que traz ainda a seguinte chamada: “O seguro do seu carro está caro? Agora você pode proteger seu carro sem pagar muito e com todas as coberturas que você precisa”.

Há também uma extensa lista de supostas coberturas e serviços agregados. Além disso, a Protegeclub divulga “proteção” para famílias e residências.

A propaganda se ancora em informações com tratamento publicitário e alto poder de convencimento dos leitores. “Na Protegeclub Brasil, você tem a garantia que seu veículo está totalmente coberto” e “Não se engane com as outras, a Protegeclube Brasil é registrada assegurando o seu direito” também estão entre os destaques da peça.

Para completar, basta recortar o anuncio e ganhar “50% na taxa de adesão” e a central de vendas, com telefone em letras destacadas com negrito, informa que existem “consultores de plantão”, além de aceitar todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario