Breaking News

Mapfre Seguros destaca estratégia voltada ao corretor

Fonte: CQCS| Camila Barreto

A Mapfre Seguros estreou em grande estilo no XVII Congresso Brasileiro de Corretores, evento destinado à categoria que acontece em Brasília entre os dias 23 e 25 de novembro. Com a presença de25 diretores territoriais e comerciais, a companhia reforça a nova fase, participando pela primeira vez com o novo sócio, o Banco do Brasil.

De acordo com o vice-presidente de Mercado e Desenvolvimento de Rede da Mapfre Seguros, Dirceu Tiegs, a parceria representa uma estratégia positiva, pois o corretor é contemplado ao fazer a distribuição dos mesmos produtos que o banco, mas com preços compatíveis.

“Viemos com a Mapfre Seguros totalmente focada no corretor de seguros, tanto no que diz respeito ao relacionamento quanto à importância que este canal de distribuição tem para nossa empresa”, enfatiza o executivo.

Entre as novidades da estrutura no Congresso, a seguradora destaca a campanha “Corretores Mapfre Mais”. Tiegs afirmou que a iniciativa em andamento agrega a formação dos corretores e aproximação com a Mapfre. Ao final da ação, cerca de 600 corretores serão contemplados em junho de 2012 com uma viagem para Orlando, na Flórida.

Além disso, como parte da ornamentação do estande, um anúncio com fotos de corretores reais da companhia compõe o espaço. Segundo Tiegs, a propaganda publicitária veiculada em revistas institucionais de companhias aéreas e do setor. “Desta forma, procuramos prestar uma homenagem aos 14 mil corretores que atuam conosco”, frisa.

Outra novidade são os sorteios diáriosproporcionados aos congressistas. Através do cupom que acompanha o kit retiradono credenciamento, os participantes têm a chance de concorrer a prêmios comoviagens e notebooks durante os três dias do evento.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario