Breaking News

Seguradoras apoiam a cultura

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos está trazendo para São Paulo o espetáculo Cabaret, montagem brasileira do famoso musical da Broadway, que também foi consagrado no cinema com a atriz e cantora Liza Minnelli no papel principal. Segurados, corretores e funcionários SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos durante toda temporada paulista.

A peça, que tem Cláudia Raia no papel de Sally Bowles, protagonista da história, faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da seguradora que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura. “Investimos em espetáculos de música, dança e teatro pelo País, pois acreditamos que esta é uma das formas mais eficiente de contribuir com o desenvolvimento intelectual da sociedade”, apontou o diretor de Marketing, Zeca Vieira.

O musical está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira e conta a história de uma cantora e dançarina americana, que desembarca na conturbada Alemanha nazista nos anos 30. Entre um show e outro, a jovem se envolve com dois homens: um professor inglês e um nobre alemão.

Já a Allianz Seguros está apoiando a realização da Casa Cor Rio de Janeiro, que é considerado o maior evento de arquitetura e decoração das Américas. Além da edição carioca, a companhia fará o seguro da mostra em mais 15 cidades de todo o País e promoverá ações de relacionamento em cada região.

“Unimos a expertise da Allianz em seguros para eventos e entretenimento com a oportunidade de divulgar a marca da companhia em mídias e diversos ambientes da mostra. O objetivo é abrir novas frentes de relacionamento com o nosso principal canal de vendas, o corretor, já que a Casa Cor percorrerá várias cidades brasileiras”, explicou o diretor de Gestão Estratégica da empresa, Felipe Gomes.

No Rio de Janeiro, os visitantes poderão conferir, até 16 de novembro, todas as sugestões de projetos no Palacete Linneo de Paula Machado, localizado no bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade. São 55 ambientes assinados por 86 arquitetos, decoradores e paisagistas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario