Breaking News

Êxito total na festa de encerramento das atividades do Sincor-ES em 2011

Fonte: Ronaldo Fagundes

Com a presença de cerca de 700 convidados, aconteceu a badalada e tradicional festa de encerramento das atividades do Sincor-ES em 2011, nas dependências do Centro de Convenções de Vitória.

Na oportunidade, foram apresentados e homenageados os Corretores e Corretoras destaques em suas regiões e as Cias. Seguradoras que co-patrocinaram o evento, dentre elas:- HDI Seguros / Centauro Vida e Previdência / Banestes Seguros / Mapfre Seguros / Bradesco Seguros e Previdência / MetLife / Porto Seguro / Sul América / Unimed Seguradora / Tokio Marine Seguradora / Capemisa Vida e Previdência e Mongeral Aegon.

Receberam as homenagens também as co-patrocinadoras, Fenacor e Classic Vida e Previdencia.

Os grandes homenageados da noite, foram o Deputado Estadual Gilson Lopes que foi agraciado com placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a categoria, e o Presidente da Bradesco Seguros e Previdência, Sr. Marco Antonio Rossi, que foi homenageado e agraciado com a Medalha de Mérito Sindical e Troféu e placa alusivos ao ato.

A festa que teve a decoração com temas Natalino, contou ainda com Open Bar, Mesa de chocolates da Le Chocolatier, sendo animada ao som de Marcelo Ribeiro e Banda B.

Todo o evento será amplamente divulgado no site e revista do Sincor.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario