Breaking News

Grupo Bradesco Seguros patrocina Jogos das Estrelas no dia 28 em SP

Fonte: Viver Seguro

O Grupo Bradesco Seguros há sete anos patrocina o Jogo das Estrelas. Uma iniciativa de Zico, atleta conhecido internacionalmente pela atuação no Brasil e no exterior, em especial no Japão, que reúne atletas e ídolos de diferentes gerações do futebol brasileiro como Ronaldo, o fenômeno, Junior, Edmundo, Careca, Raí e Birô-Biro...

Para o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, a seguradora tem orgulho de apoiar desde 2004 o “Jogo das Estrelas’ porque “vestindo a camisa do Brasil esses atletas dão demonstração de responsabilidade social e de exemplo para futuras gerações, pois todo o dinheiro arrecadado com patrocínio, apoio e bilheteria ajudam diversas entidades civis de apoio à população mais pobre, voltadas para o desenvolvimento da educação e do esporte no Brasil”.

O presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flavio de Oliveira, destaca que, pela primeira vez em sete anos, o jogo será realizado em São Paulo, no Estádio do Morumbi, neste dia 28 de dezembro, ampliando o evento que sempre teve o Rio de Janeiro como palco. Para o presidente da empresa, patrocinar o jogo é uma forma de mostrar o compromisso da seguradora com o futuro e a inclusão social.

Dia 28 de dezembro de 2011
Estádio do Morumbi / SP
Programação:
Jogo dos Artistas - 18h
Jogo das Estrelas - 20h

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario