Breaking News

Mercado em ritmo intenso

Fonte: SEG Noticias

A multinacional norte-americana Assurant Solutions apresentou aos congressistas presentes no ExpoFenabrave 2011 seu posicionamento como fornecedora de produtos e serviços(F&I) no mercado brasileiro.

“Nosso principal diferencial é o DNA automotivo. Toda estrutura da seguradora, processos e pessoas, vivenciou o dia-a-dia do concessionário. Nossos profissionais já atuaram em todas as áreas indústrias correlatas do segmento como montadoras, concessionárias, bancos, entre outras. Tudo isto nos dá uma visão de 360º do negócio concessionário para identificar como, quando e onde operar uma área de F&I integral, customizando alguns aspectos da experiência americana às características dos nossos clientes no Brasil”, disse o superintendente comercial da Assurant, Fabiano Telatin.

De acordo com superintendente comercial da companhia, Fabiano Telatin, o mercado brasileiro de F&I está em um ritmo intenso de desenvolvimento. “É o momento de despertar os empresários para a necessidade de cada vez ampliar a rentabilidade por veículos vendidos. Esse despertar está associado à busca de parceiros que integrem efetivamente no dia-a-dia da operação”, complementa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario