Breaking News

Seguradora Líder lança campanha

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A seguradora líder está com nova campanha institucional na rua, em mídias como TV, jornal, revista e rádio, além de estrear nas redes sociais, cujo endereço tem a extensão DPVAT oficial. Com as iniciativas, a seguradora pretende informar e sanar dúvidas da população brasileira sobre o direito às coberturas do seguro obrigatório de veículos automotores, que indeniza motoristas, pedestres e passageiros em casos de acidentes de trânsito que resultem em invalidez permanente, morte e reembolso de despesas médicas. Segundo o presidente da Seguradora Líder, Ricardo Xavier, o investimento na internet tem finalidade estratégica. "Diagnosticamos que a população tem procurado cada vez mais a internet como canal de informações sobre o seguro Dpvat e que muitos intermediários vêm se aproveitando desse interesse para divulgar informações falsas. Precisamos evitar isso, marcando a nossa presença", explica.

Em 2011 a quantidade de acessos aumentou em 20% ao site oficial do Dpvat (www.dpvatseguro.com.br). "Aproveitamos essa procura crescente para dar um novo fôlego à página do produto na internet, simplificando a linguagem técnica, com a inclusão de vídeos explicativos sobre a indenização. E resolvemos interagir também com as pessoas nas redes sociais, passando a divulgar informações diárias e respondendo os questiona NA REDE. Nessa linha, o seguro Dpvat passou a ter fan page no Facebook, perfil no Twitter e canal no YouTube. Na página www.facebook.com/DPVAT oficial, o internauta pode participar de um concurso cultural que consiste em montar uma placa de trânsito online relacionada à educação e segurança no trânsito e criar uma frase explicando o conceito da placa, através de um aplicativo. Os autores dos três conceitos mais criativos serão premiados. No YouTube, são postados os mesmos vídeos explicativos do novo site do Dpvat e os vídeos da nova campanha institucional do seguro.

Já no Twitter, o foco são as respostas às dúvidas dos seguidores e a postagem de informações relacionadas à segurança no trânsito que direcionarão o internauta para o Blog Viver Seguro no Trânsito, que será reativado este mês.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario