Breaking News

Trânsito+gentil para mulheres

Fonte: SEG Noticias

A Porto Seguro, por meio de sua campanha Trânsito+gentil, será uma das apoiadoras da primeira corrida do “Circuito Elas”, voltado exclusivamente para o público feminino. O evento acontece em São Paulo neste domingo (4), às 7h, na Ponte Estaiada (Marginal Pinheiros). As participantes poderão fazer percursos de cinco ou dez quilômetros.

“As corridas são momentos ideais para favorecer a convivência respeitosa e a gentileza entre as pessoas, valores também promovidos por meio do movimento ‘Trânsito+gentil’”, afirma o diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião. “Além disso, a corporação está sempre disposta a apoiar iniciativas que estimulem a qualidade de vida e a saúde a partir da prática de exercícios físicos”, completa.

As seguradas da companhia inscritas para a prova serão presenteadas com uma nécessaire, que será entregue na retirada dos kits de corrida, no sábado, (3).

As corredoras inscritas para o “Circuito Elas” também poderão aproveitar a retirada dos kits para participar de um “Day Care” com diversas atividades como massagens, pilates, yoga, entre outras. As participantes da corrida ganham ainda 15 dias de academia nas unidades da rede Contours (academias exclusivas para mulheres) de São Paulo. Mais informações: www.circuitoelas.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario