Breaking News

“Carta Verde” agora é gratuita para segurados Auto Porto Seguro

Fonte: Revista Cobertura

Clientes Porto Seguro Auto (www.portoseguro.com.br/auto) já podem obter o seguro “Carta Verde”, obrigatório em países do Mercosul, de forma gratuita. O benefício está disponível para segurados dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Vigente desde 1995, o seguro cobre eventuais danos materiais ou corporais causados a terceiros pelo condutor do veículo, durante a permanência nos países onde a apólice é exigida. A gratuidade concedida pela Porto Seguro é válida para a Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai.

“Com a iniciativa, queremos oferecer ainda mais comodidade e segurança aos nossos clientes, a fim de que aproveitem a permanência nesses países sem preocupações”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “A vantagem já pode ser aproveitada, inclusive, para as viagens e passeios no atual período de férias”, completa.

A impressão do certificado de “Carta Verde” pode ser feita pelo próprio corretor do cliente, por meio do “Corretor Online” (www.portoseguro.com.br/corretor), no portal da Porto Seguro com conteúdo exclusivo para esses profissionais. (RAF Comunicação/Porto Seguro)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario