Breaking News

Seguradoras investem em ambientes on-line e contribuem para o meio ambiente

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Prudential acaba de criar uma nova alternativa para os segurados acessarem seus documentos. A partir de 1º de fevereiro, uma área no site do cliente chamada “Comunicação Digital” permitirá a visualização das principais informações relacionadas à apólice. De acordo com a empresa, a opção oferece aos clientes a segurança de acessar um banco de documentos virtual, protegido por senha, com rapidez e comodidade.

Segundo a companhia, o processo de adesão é fácil e rápido. Os segurados devem entrar no ambiente restrito do site do cliente, por meio do portal institucional da Prudential (www.prudentialdobrasil.com.br), e clicar em “Comunicação Digital”, indicado pelo cadeado verde. Depois de efetuar o cadastro, será possível visualizar as informações de sua apólice diretamente no site e, sempre que um documento novo estiver disponível, o cliente será informado por e-mail.

“Além desses benefícios imediatos, o segurado contribui com o meio ambiente, reduzindo o uso de papel, que é uma preocupação permanente da companhia”, explicou Fernando Pinto, VP de Operações & COO da Prudential do Brasil.

Já a Previsul anunciou novidades em seu portal que irão facilitar o dia a dia dos corretores. Com o objetivo de agilizar os processos, a seguradora desenvolveu uma área exclusiva para os profissionais, a “Central de Corretores”, onde eles poderão acessar informações cadastrais e financeiras dos clientes de maneira segura.

“Boa parte dos documentos financeiros impressos e enviados por correio para todo o Brasil deverá ser reduzida. Recibos de comissão, por exemplo, serão emitidos on-line, o que possibilita adotar uma postura ainda mais sustentável”, explica a gerente regional da Previsul, Andrea Araújo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario