Breaking News

Seguradoras investem em ferramentas on-line para clientes

Fonte  Seguro Em Pauta - Funenseg

A Porto Seguro lançou o aplicativo do Porto Vias – portal de trânsito gratuito disponibilizado para segurados e não segurados – para a plataforma Android. Por meio da ferramenta, é possível cadastrar as rotas feitas no dia a dia para escolher aquelas que apresentam as melhores condições de percurso, evitando regiões de tráfego intenso na Grande São Paulo e região metropolitana do Rio de Janeiro.

Com o aplicativo, os usuários do Android podem traçar as rotas que costumam fazer para chegar a compromissos e outras atividades cotidianas; verificar condições de trânsito em tempo real; consultar endereços de escritórios da Porto Seguro (regionais e sucursais) e unidades dos Centros Automotivos; receber alertas de rodízio, de acordo com o final da placa; entre outras funcionalidades.

“Ao disponibilizar novos aplicativos do Porto Vias, queremos torná-lo ainda mais acessível, considerando o crescente número de usuários de aparelhos do tipo Android”, explica Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos da Porto Seguro. O serviço também já conta com aplicativo para iPhone. “No portal www.portovias.com.br, o usuário pode ainda comparar rotas e ter uma estimativa de tempo para o percurso, atributos exclusivos do serviço que facilitam a tomada de decisão sobre qual caminho percorrer”, complementa.

Clientes SulAmérica ganham calendário personalizado

Para aumentar fidelizar e aumentar a proximidade com os segurados, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos criou uma campanha de relacionamento diferente. Clientes selecionados receberão uma mala direta que os conduzirá a um ambiente on-line, onde poderão personalizar um calendário com suas fotos e datas relevantes. Dias depois, a empresa enviará para a residência do segurado o seu calendário personalizado e um bloco de anotações.

Outros clientes da companhia receberão e-mail marketing que os conduzirá a um vídeo com animação personalizada e os votos da companhia para 2012. A novidade também poderá ser indicada aos amigos dos segurados e compartilhada no Facebook, Twitter e Vimeo. No total, a campanha impactará cerca de 244 mil clientes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario