Breaking News

Conselho reelege diretoria da Escola Nacional de Seguros

Fonte Funenseg

Foram empossados, ontem, para um mandato de três anos, os oito membros do Conselho de Administração da Escola Nacional de Seguros, representando as quatro entidades que são mantenedoras da instituição. São eles: Leonardo Paixão e Manoel Moraes (IRB Brasil Re); Armando Vergilio dos Santos Junior e Robert Bittar (Fenacor); Jorge Hilário Gouvêa Vieira e Mauro César Batista (CNSeg); e Luciano Portal Santana e Nelson Victor Le Cocq D`Oliveira (Susep).

Logo depois, em reunião extraordinária do Conselho de Administração da Escola, foi aprovada a reeleição do presidente e do vice-presidente do Conselho de Administração da instituição, Robert Bittar e Mauro César Batista. Na mesma oportunidade, as entidades mantenedoras fizeram suas indicações para a composição do Conselho Fiscal da entidade.

Robert Bittar agradeceu o apoio de todos os conselheiros que, durante sua gestão, contribuíram para a administração da Escola. Segundo ele, o novo Conselho de Administração permitirá uma maior sinergia entre as instituições, consolidando a Escola como ponto de convergência para o mercado de seguros.

“Estamos muito contentes com este novo momento. Teremos as pessoas que pensam na Escola e no mercado de seguros, o que será bom para todos. As decisões serão tomadas com mais celeridade e acertos”, destacou.

Fundada em 1971, a Escola Nacional de Seguros conta com 14 unidades regionais, além de parcerias que a permitem alcançar mais de 80 cidades nos 23 estados brasileiros. Nestas quatro décadas, a entidade atingiu a marca de 84 mil certificados concedidos para corretores de seguros. Só no último ano, foram mais de 10 mil inscritos para o Curso de Habilitação de Corretores de Seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario