Breaking News

Clube dos Corretores repudia “omissão” da Susep

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

“A falta de ação da Susep estimula a proliferação do seguro pirata. Ou seja, é o reflexo da omissão da autarquia”. É assim que o diretor do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, Jayme Torres, avaliaa atuação da Susep no caso do comercial da Mega Proteção Veicular. O anúncio estreou em fevereiro no canal SporTV e continua no ar, agora no Premiére, ambos do Globosat.

“Dessa vez, mesmo com a prova contundente da divulgação da ilegalidade, a Susep se omite. Isso estimula a parecer que é legal a atividade das associações e cooperativas de proteção veicular”, prossegue Jayme.

“É preciso acabar com essa vergonha porque fica cada vez mais difícil convencer as pessoas de que o seguro pirata é uma prática marginal e ilegal, de modo que tem até propaganda na Globo”, reforça. “Estamos indignados em defesa da instituição do seguro e em virtude da perda de mercado pelos corretores”.

Vale lembrar que o corretor Jayme Torres foi quem deflagrou o movimento da categoria contra o comercial da Mega Proteção Veicular. O anúncio divulga site e telefone da empresa de seguro pirata que oferece “ampla rede de oficinas credenciadas”, além de ser “a proteção que você merece”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario