Breaking News

Deputado reclama da insensibilidade

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O deputado federal e presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergilio dos Santos Junior (PMN-GO), utilizou o plenário da Câmara para criticar o que classificou de "insensibilidade histórica" do governo para com o setor de seguros. "Infelizmente, é uma realidade. Mas não é obra do governo Dilma ou do governo Lula, isso foi recorrente, também, em governos anteriores", afirmou o parlamentar. Ele alertou ainda para o risco de mudanças repentinas na regulamentação do setor e citou as alterações que vêm sendo feitas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) na regulamentação do resseguro. Na avaliação dele, isso pode causar insegurança jurídica. Armando Vergilio também cobrou a inclusão de corretoras de seguros no Simples Nacional. Essa proposta já foi aprovada no Congresso, mas vetada em três oportunidades pelo Executivo.

O deputado federal e presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergilio dos Santos Junior (PMN-GO), utilizou o plenário da Câmara para criticar o que classificou de "insensibilidade histórica" do governo para com o setor de seguros.

"Infelizmente, é uma realidade.

Mas não é obra do governo Dilma ou do governo Lula, isso foi recorrente, também, em governos anteriores", afirmou o parlamentar.

Ele alertou ainda para o risco de mudanças repentinas na regulamentação do setor e citou as alterações que vêm sendo feitas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) na regulamentação do resseguro. Na avaliação dele, isso pode causar insegurança jurídica.

Armando Vergilio também cobrou a inclusão de corretoras de seguros no Simples Nacional.

Essa proposta já foi aprovada no Congresso, mas vetada em três oportunidades pelo Executivo

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario