Breaking News

INPAO Dental reforça ação de marketing no rádio

Fonte: Pauta VIP

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, segue investindo em marketing através do rádio. Contente com o retorno das suas ações, que visam reforçar a marca junto ao público consumidor, este ano a companhia passará anunciar também na rádio CBN em Brasília (FM 95,3).

“Acreditamos que o rádio tem sido o melhor veículo em termos de retorno, por isso vamos manter nossa parceria com as emissoras”, explica Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental. “A entrada em Brasília se justifica pela carência que a região possui no que diz respeito à assistência odontológica de qualidade e pelo alto potencial de consumo daquele mercado”.

Atualmente, a operadora veicula campanhas de marketing na rádio Bandeirantes em São Paulo (90,9 FM e 840 AM), em Campinas (Educadora FM 96,1) e no Vale do Paraíba (Band Vale 102,9 FM). Pela rádio CBN, a exposição atinge as praças do Rio de Janeiro (FM 92,5 e AM 860) e Minas Gerais (FM 102,1). Já na rádio Globo, o INPAO Dental expõe sua marca no Rio de Janeiro (AM 1220) e Minas Gerais (AM 1150).

O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso?”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P - A – O, INPAO!” A campanha institucional, construída para fixar a marca junto ao público, lembra que é uma operadora de odontologia para empresas, com mais de 45 anos de qualidade, tecnologia e inovação. Ao final, faz um convite para que o ouvinte acesse o site www.sorrisoempresarial.com.br. (para ouvir o jingle, clique aqui http://ow.ly/d/dQW).

O INPAO Dental é a primeira operadora exclusivamente do segmento a realizar propaganda nesse meio. “Somos uma companhia inovadora. Até por sermos pioneiros no mercado de assistência odontológica, temos a cultura de buscar sempre nos diferenciar, seja através dos investimentos em tecnologia, seja na qualidade do atendimento, ou na forma de se comunicar com o nosso público-alvo. O importante é estarmos sempre na vanguarda para mantermos nossa marca referência no segmento e é isso justamente o que estamos fazendo”, finaliza Aboud.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario