Breaking News

Seguradora tem foto do golpista que lesou idosos

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

Já existe registro fotográfico do suposto golpista que se passou por funcionário do GBOEX e enganou duas senhoras de idade, furtando folhas de cheque em momento de distração das vítimas. A informação é do gerente da empresa em Santa Maria, Leocir José Dalla Lana.

Sem querer se aprofundar no assunto, Dalla Lana confirmou que foram dois os casos no município. “Quem deve apurar o assunto é a polícia e a investigação continua”, declara.

Conforme já foi divulgado, o foco das diligências é um homem de estatura média, que usa óculos e porta uma grande mala preta. A estratégia dele foi entrar em apartamentos de pensionistas do GBOEX, localizados no Centro e no bairro do Bom Fim, afirmando que seu objetivo era a atualização cadastral.

Em contato com a Delegacia do Idoso de Santa Maria, a reportagem do CQCS falou com o investigador Gutierrez, que também preferiu não se pronunciar, reforçando que qualquer comentário só poderia ser feito na segunda-feira (05/03), quando retorna o delegado titular, José Araújo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario