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Seguros Unimed fortalece campanha para aumentar vendas

Fonte: Victor Cremasco

Novidades na edição 2012 da campanha Carteira Recheada passam a valorizar ainda mais o desempenho dos corretores da companhia

A Seguros Unimed renova a campanha Carteira Recheada, ação de incentivo de vendas voltada a corretores da seguradora. Em 2012, além dos produtos de vida – de contratação individual ou coletiva -, os produtos de previdência também terão suas vendas contabilizadas.

Outra novidade é a divisão dos corretores em quatro grupos: verde, amarelo, azul e branco. Cada um deles corresponde a determinado nível de produção obtido no ano anterior. Os corretores novos entram no grupo branco, enquanto os que quiserem participar diretamente de um grupo com meta superior podem contratar o Escritório Regional da Seguros Unimed mais próximo.

Novos prêmios, que vão desde iPads, tablets, viagens internacionais e automóveis 0 km, também deixam a ação ainda mais forte. Ao longo da campanha serão realizados três tipos diferentes de premiação: Prêmio Incentivo, Prêmio Superação e Prêmios Máximos, este último entregue aos corretores de cada grupo que atingirem a maior pontuação durante todo o período da campanha.

Mais informações estão no site www.carteirarecheada.com.br/.

Relacionamento estreito – Não é de hoje que a Seguros Unimed se preocupa em manter um bom relacionamento com os seus corretores. Além da campanha Carteira Recheada, está com uma agenda de eventos no Espaço Gourmet da matriz que incluem cafés da manhã e almoços com os corretores e, no site da companhia há uma área exclusiva, na qual é possível simular propostas para contratação de seguros com agilidade, poupando tempo na negociação.

A Seguros Unimed está desenvolvendo, para lançamento este ano, um portal exclusivo para esse público, uma ferramenta totalmente personalizada e nova no mercado.

Sobre a Seguros Unimed:

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 7,8 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

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