Breaking News

Susep estuda melhor maneira de notificar o Google

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

“Como instituição federal, a Susep está averiguando a situação para tomar as medidas cabíveis, em alinhamento com o marco legal de atuação da autarquia”. É assim que o assessor de imprensa da Susep, Clarimundo Flores, aponta a forma como pretende agir o órgão regulador para notificar o Google a respeito da divulgação de links patrocinados de seguros piratas.

“Trata-se de instância pública e, por isso, temos de ser coerentes com as regras oficiais, seguindo uma conduta que precisa ser respeitada. Mas, assim como fizemos com o Globosat, planejamos atuar na questão”, acrescenta Clarimundo.

“Estamos fazendo consultas à Procuradoria Geral do Estado para saber que tipo de autuação é melhor para obter o resultado esperado, pois a Susep precisa ter um trabalho bastante equilibrado, buscando subsídios jurídicos, para não ir além do marco legal”, reforça Clarimundo.

Ele ainda comentou que a Fenacor, como entidade independente e representativa da categoria, tem todo o direito de acionar o Google da forma como foi divulgado hoje (21/03) pelo CQCS.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario