Breaking News

Assist-Card conquista Prêmio Segurador Brasil

Fonte: Pauta Vip Comunicação Empresarial

A Assist-Card, a maior empresa de assistência viagem do mundo, conquistou o Prêmio Segurador Brasil 2012, na categoria “Mérito na Prestação de Serviços”. A premiação foi entregue nesta quarta-feira, 25 de abril, durante cerimônia realizada no Buffet Baiúca, em São Paulo.

Organizado pela Brasil Notícias Editora, o reconhecimento veio após avaliação técnica do economista Luiz Roberto Castiglione, um dos principais especialistas do País no segmento. Em sua nona edição, a premiação visa homenagear o trabalho empreendedor das empresas prestadoras de serviços e criadoras de produtos para o mercado.

“Essa premiação tem um sabor especial porque temos uma grande parceria com os profissionais que atuam no mercado de seguros e queremos sempre estar próximos a eles. Além disso, todo e qualquer reconhecimento é fundamental para uma empresa prestadora de serviços de assistência como nós. É uma grande satisfação”, garante Renato Spadafora, CEO da Assist-Card no Brasil.

A companhia, que opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica, odontológica, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a Assist-Card também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario