Breaking News

Berkley comemora mais uma campanha de sucesso

Fonte: SulAmerica

A SulAmérica tornou-se signatária do Pacto Global, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como objetivo mobilizar a comunidade empresarial para a adoção de valores fundamentais nas relações humanas, de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

O Pacto, que já possui mais de 2.500 organizações signatárias em todo mundo, sendo 445 brasileiras, contém dez princípios derivados de outras declarações de diversos órgãos da ONU. As empresas signatárias se propõem a usar esses princípios em suas estratégias de negócio, nos processos de decisão e no cotidiano de suas operações.

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimento, desde 2009, está listada no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa. Nos últimos anos, a Companhia tem desenvolvido várias iniciativas para demonstrar seu compromisso como a adesão ao Pacto de Erradicação do Trabalho Escravo, aos Princípios para o Investimento Responsável (PRI) e ao Protocolo do Seguro Verde, além da elaboração do seu Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) e do apoio a projetos sociais em comunidades vulneráveis do Rio de Janeiro e São Paulo.

Acesse www.pactoglobal.org.br para saber mais sobre o Pacto Global e os 10 princípios.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario