Breaking News

Evento em Angra dos Reis encerra campanha de incentivo “Sou+Você 2011”, da Capemisa

Fonte: Print Comunicação

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) realizou nos dias 13, 14 e 15 de abril, a cerimônia de encerramento e premiação da Campanha “Sou+Você 2011”, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Durante o evento, foram premiados os vencedores das categorias: Colaboradores, Executivos, Gerentes Comerciais, Superintendentes Regionais, Corretores, Premiação Especial, Primeiros Lugares e Melhores do Brasil.

Profissionais que se destacaram na comercialização de produtos da Seguradora puderam usufruir de um final de semana repleto de atividades. O grande destaque foi a noite de premiação apresentada pelo jornalista Éder Luiz. Na ocasião, o Diretor-Presidente da CAPEMISA, José Augusto da Costa Tatagiba, enalteceu a incessante busca da Seguradora pela excelência, destacando o crescimento da Companhia na ordem de 20% em 2011 e as boas perspectivas para 2012. “É preciso vontade e persistência para se conseguir bons resultados”, ressaltou.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora está presente em todos os estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. A Empresa, que vivencia um crescimento constante, atingiu, em 2011, a marca de R$ 1.658.922 em ativo total. Só em ativos financeiros, a Companhia ultrapassou R$ 1.249 bilhão, o que representa 75% de seu ativo total. Além de atuar no ramo de Seguro de vida e Previdência, o Grupo CAPEMISA passou, em 2012, a operar no segmento de Capitalização.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario