Breaking News

INPAO Dental inicia parceria com Santa Helena Saúde

Fonte: Pauta VIP Comunicação Empresarial

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a Santa Helena Saúde, organização que conta com hospitais exclusivos, credenciados, unidades de pronto-atendimento 24 horas e centros médicos nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema.

Através de uma operação de “risco cedido”, o INPAO Dental responderá pelo atendimento do Santa Helena Odonto, produto que será oferecido aos beneficiários a partir desta segunda-feira, dia 02 de abril. Ao todo, o Santa Helena Saúde atende mais de 1,5 mil empresas e aproximadamente 180 mil beneficiários.

”Estamos trabalhando para montarmos importantes parcerias regionais. Essa é uma estratégia do nosso plano de expansão, que prevê ainda outros negócios dessa natureza este ano. Nosso objetivo é agregar ainda mais qualidade nas operações dos nossos parceiros na área odontológica”, explica Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental.

O plano oferecido será o Plus, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva) e coroa provisória.

Mais recentemente, o INPAO Dental já havia firmado outra parceria importante, com o grupo São Cristovão Saúde, para criação do São Cristovão Odonto. Tradicional no atendimento aos moradores da zona leste paulistana, o grupo é constituído por hospital, maternidade e um plano de saúde, além de um hotel. A expectativa é que este acordo alcance 30 mil vidas ainda no primeiro ano de operações.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 13.400 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario