Breaking News

Mapfre Previdência lança campanha para premiar corretores com maior produção

Fonte: CQCS | Camila Barreto

A Mapfre Previdência lança o tema Año Rojo (Ano Vermelho) em campanha especial para os corretores. Através do conceito de um período marcante e intenso, serão premiados as quatro maiores produções dos parceiros ligados à Rede Comercial Mapfre, de 1º de março a 30 de dezembro de 2012.

Nessa linha, estarão habilitados os corretores que contabilizarem os mais significativos volumes de vendas em produtos individuais e empresariais (com contratos iniciados no período da campanha), alcançando a produção mínima de R$ 2.000.000,00.

Ao final da ação, serão premiados um corretor de cada Diretoria Comercial (DC) e o maior do Ranking Geral, caso não exista nenhum corretor habilitado em alguma das DC’s. Os contemplados farão uma viagem com acompanhante durante uma semana, com hospedagem, passagens de ida e volta e participação na I Convenção de Vendas da Mapfre Serviços Financeiros em 2013.

A inscrição é automática, bastando ter cadastro na Mapfre e código de Vida e Previdência. Além disso, a campanha Año Rojo Previdência não é cumulativa com as demais iniciativas que premiam com a participação na Convenção.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario