Breaking News

Marsh anuncia novo presidente de Prática Global de Infraestrutura

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A Marsh anunciou a nomeação de Edwin Charnaud como presidente da sua Prática Global de Infraestrutura. O executivo será responsável pelo desenvolvimento estratégico da Prática Global de Infraestrutura da companhia, que fornece suporte de riscos, analítico e transacional para clientes em todo o mundo. Reportando-se a Jim Pierce, presidente Global de Indústrias da Marsh, ele continuará baseado em Londres.

"Edwin desenvolveu uma grande compreensão dos riscos complexos associados a projetos globais de infraestrutura durante seus anos na Marsh. Ele terá um papel fundamental para garantir que a empresa continue a abordar as demandas de riscos complexos e em evolução do setor público, de investidores de capital, credores de financiamentos estruturados, desenvolvedores, incorporadores e operadores de ativos de infraestrutura", comentou Jim Pierce.

Edwin Charnaud manterá suas atuais responsabilidades como líder da Prática de Private Equity e de Fusões & Aquisições (PEMA) da Marsh na Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Ele também continuará como diretor não executivo no quadro da Kessler & Co. AG, na Suíça.

"Suprir os investimentos adequados é um dos maiores desafios enfrentados pelo setor de infraestrutura global hoje. Garantir que o risco é entendido e bem gerenciado é uma prioridade-chave para as empresas que procuram assegurar o funding necessário para projetos de infraestrutura. Estou ansioso para entregar as capacidades de infraestrutura da Marsh aos nossos clientes em nível mundial e contribuir para o sucesso dos seus projetos", destacou Edwin Charnaud.

Executivo da SulAmérica assume diretoria na Amcham Rio

O diretor regional de Vendas da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, Carlos Alexandre Guimarães, acaba de integrar o quadro de executivos da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio) para o período 2012-13.

“Acredito que será uma excelente oportunidade para fortalecer a SulAmérica sob o aspecto institucional em virtude da representatividade que a Câmara possui no meio empresarial. Além, é claro, de abrir espaço para o fomento de novos negócios para a companhia”, afirmou.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario