Breaking News

Pauta VIP é a nova assessoria de imprensa da Assist-Card

Fonte: Pauta VIP

A agência de comunicação empresarial Pauta VIP é a nova assessoria de imprensa da Assist-Card, a maior empresa de assistência viagem do mundo. Atualmente, a companhia está presente nos cinco continentes, em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do planeta.

Fundada em Genebra (Suíça), em 1972, a empresa oferece soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o viajante. Nessa situação, o cliente da Assist-Card simplesmente liga a cobrar para qualquer uma das 63 centrais próprias de atendimento, distribuídas nas principais cidades do mundo.

A companhia, que opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica, odontológica, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a Assist-Card também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem.

O atendimento à imprensa ficará a cargo do jornalista Silmar Batista, profissional com mais de dez anos de experiência nesse segmento. Seus contatos são (11) 3493-7682, (11) 9619-0688 e o e-mail é silmarbatista@pautavip.com.br.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo. Fundada em 1972, em Genebra, oferece soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente nos cinco continentes, em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

Sobre a Pauta VIP

A Pauta VIP é uma agência especializada em assessoria de imprensa e comunicação empresarial, que oferece soluções integradas para empresas e organizações de todos os portes e segmentos. Sua ação é 100% focada no valor da imagem e da reputação, ativos essenciais para qualquer empresa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario