Breaking News

SulAmérica faz parceria para manutenção preventiva de veículos em domicílio

Fonte: Solange Guimarâes

Projeto está em fase piloto na região metropolitana de Recife e oferece descontos na revisão de 87 itens do carro no endereço do segurado

Para oferecer mais comodidade aos clientes, o seguro SulAmérica Auto dará descontos especiais para o serviço de manutenção preventiva em veículos com atendimento em domicílio. O projeto piloto firmado com a AutoMóvel Expresso começa hoje, 2 de abril, na região metropolitana de Recife. Os segurados SulAmérica na região terão desconto de R$ 100,00 para serviços de manutenção preventiva que permitem a realização de revisões programadas no conforto do endereço do cliente. Seja em casa, no escritório ou onde estiver.

O serviço da AutoMóvel Expresso inclui a revisão de 87 itens de veículos de passeio (leves) mais a troca do óleo. O prazo para a realização de todos esses serviços é de, no máximo, duas horas.

O projeto piloto entre a AutoMóvel Expresso e a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos abrange, em um primeiro momento, as cidades pernambucanas de Recife, Jaboatão dos Guararapes (bairro de Piedade) e Olinda (bairro Novo). “O objetivo é oferecer ainda mais comodidade e praticidade aos nossos segurados de automóveis”, afirma o diretor regional de Vendas da SulAmérica, José Henrique Pimentel

O benefício é válido para clientes do SulAmérica Auto que apresentarem o cartão do seguro no momento da realização do serviço. Para outras informações, acesse o site: www.automovelexpresso.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario