Breaking News

Berkley doa alimentos e segura 12ª Corrida e Caminhada GRAACC

Fonte: Agência DPI

A Berkley Brasil está entre as empresas parceiras que participam, no próximo dia 6 de maio, da 12ª Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil. Nesta edição, a seguradora será responsável por garantir a realização do evento e entre as coberturas contratadas estão Responsabilidade Civil de Eventos, Instalação e Montagem, Produtos, Fornecimento de Bebidas e Alimentação, Cruzada e Danos Morais. A companhia também realizou neste mês a doação de cerca de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante uma campanha interna com seus colaboradores – os Jogos Berkley 2012.

Funcionários e corretores parceiros irão representar a empresa na corrida e caminhada entre as mais de 10 mil pessoas que devem se reunir no Parque do Ibirapuera em prol dos trabalhos realizados pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, fundado em 1991. A largada será na Assembleia Legislativa, às 8h, e cada inscrito receberá um kit com camiseta, número de peito e chip para cronometragem.

Além de mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, a iniciativa busca a arrecadação de recursos para as obras de expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo GRAACC em parceria técnica-científica com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

Os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino ganharão troféus, além de contar pontos para o ranking da Corpore, maior clube de corredores da América Latina, responsável pela organização do evento. Todos os inscritos concorrerão a uma passagem para os Estados Unidos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario