Breaking News

Capemisa lança campanha educativa para mostrar a importância do seguro

Fonte Mariana Pupo - Print Comunicação

A nova campanha publicitária da CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br), a ser lançada na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, vai mostrar ao grande público a importância da aquisição de um seguro de vida. Intitulada “O Valor Que o Seguro de Vida Tem”, a campanha, uma das mais abrangentes já desenvolvidas pela Seguradora, é um marco na história do mercado de seguros. Afinal, aposta na conscientização para instigar as pessoas a descobrirem o valor de um seguro de vida. Assinada pela Element Propaganda, a campanha ganhou um blog que será um ambiente dinâmico, onde as pessoas poderão tirar dúvidas, fazer comentários e ficar por dentro dos benefícios e as vantagens de um seguro de vida, que vão muito além das indenizações materiais. Assim, a CAPEMISA mostrará que ter um seguro de vida é muito simples e o quanto ele pode contribuir para que as pessoas, de uma forma tranquila, possam viver mais felizes. A campanha estará estampada em painéis publicitários no Metrô-Rio, no Estádio do Engenhão e em mídias impressa, on-line e na televisão. Será dividida em três etapas abordando o tema principal: “Milhões de Brasileiros ainda não sabem o valor que o Seguro de Vida tem”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario