Breaking News

Corrida do GRAACC segurada pela Berkley arrecada R$ 700 mil

Fonte: Agência DPI

Com uma causa nobre, o sucesso da 12ª Corrida e Caminhada do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) não poderia ser diferente. Mais de 8 mil pessoas participaram da ação que arrecadou 700 mil reais líquidos para as obras de expansão do hospital mantido pela entidade. Nesta edição, a Berkley Brasil foi a companhia responsável por segurar o evento que transcorreu sem nenhum imprevisto no último domingo (06/05), no Parque do Ibirapuera.

“A cada ano, firmamos mais parcerias para a Corrida e Caminhada do GRAACC e unimos forças no combate ao câncer infantil. Este ano, tivemos a alegria de contar com o apoio da Berkley Brasil, que garantiu o nosso evento com as coberturas de Responsabilidade Civil de Eventos, Instalação e Montagem, Produtos, Fornecimento de Bebidas e Alimentação, Cruzada e Danos Morais. Mais uma grande empresa para o rol de parceiros do GRAACC”, afirma Hélio Contador, superintendente financeiro (CEO) do GRAACC.

Funcionários e corretores parceiros representaram a Berkley na corrida e caminhada. O médico superintendente do GRAACC, doutor Sérgio Petrilli, que também participou da caminhada nos 3,1 km, agradeceu a participação de toda a sociedade. “A participação de cada um vale muito para as nossas crianças. Obrigado a todos”.

Premiação - Os cinco primeiros colocados nos 10 km, nas categorias masculino e feminino, foram premiados com troféus. Entre os homens, a conquista do primeiro lugar foi de Bruno dos Santos que realizou o percurso em 31m54s. O segundo e o terceiro lugares foram conquistados por Domingos Freitas e Benedito Gomes – que terminaram a volta em 32m07s e 32m13s, respectivamente.

Na disputa feminina, o primeiro lugar foi de Irma Carlos, que fechou a volta em 38m49s. A vice-campeã foi a corredora Lindinalva da Silva, com 40m29s e em terceiro lugar, Ana Luíza Garcez com 41m25. Na categoria Auditivo, Cristiane Gomes e Rinaldo Lima ficaram em primeiro lugar com 37m06s e 39m17s.

Mais informações sobre os trabalhos desenvolvidos pelo GRAACC no site www.graacc.org.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario