Breaking News

Diretor financeiro do Clube dos Seguradores da Bahia fará palestra em junho

Fonte: Karem Soares

O Diretor financeiro da entidade e professor da Escola Nacional de Seguros, Nelson Uzêda, falará sobre o tema “Responsabilidade Civil, a bola da vez!”, no dia 13 de junho às 13 horas, no auditório do Sincor Bahia, na Avenida Estados Unidos, 397, 10º andar, no bairro Comércio, em Salvador.

Para Fausto Dorea, Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, elucidar a importância do tema para os corretores abre novos horizontes rumo ao aumento da comercialização de apólices. “Com a vasta experiência do Uzêda, é possível somar conhecimento e expansão dos negócios, tendo como base mais um produto a ser oferecido aos segurados. No mercado de seguros, quando o corretor e a corretora trabalham com ramos elementares abrangendo diversos tipos de seguros, quanto mais conhecimento, melhor na hora de fechar negócio”, declarou Dórea.

De acordo com Uzêda, é essencial apresentar outro ramo para o corretor fazer negócios, já que o de auto anda muito concorrido. “Despertar ao corretor a necessidade de diversificar sua carteira em um ramo que está em constante crescimento. Isso porque a acirrada concorrência no ramo Automóveis impõe, na maioria da vezes , a redução das condições comerciais, propiciando assim uma grande perda de receita para o Corretor, que busca sempre reduzir os custos do seguro para seu cliente em face de uma concorrência predatória que observamos no nosso mercado. A palestra visa orientar ao corretor os caminhos para angariar novos negócios, especificou o executivo.

Além de Diretor Financeiro do Clube dos Seguradores da Bahia, Nelson Uzêda é Estatístico, Graduado em Gestão de Seguros pela Universidade de Salvador –UNIFACS, é Professor da Escola Nacional de Seguros por mais de 15 anos, ministra aulas nas entidades representativas da categoria em Salvador e Executivo da Excelsior Seguros em Salvador. Uzêda também é colunista da Revista Cade o Síndico em âmbito Estadual e colaborará com o conteúdo do Site do Clube dos Seguradores da Bahia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario