Breaking News

HDI Seguros aproxima-se mais de corretor para crescer em São Paulo

Fonte: Viver Seguro

De olho no mercado paulista, a HDI Seguros participou ativamente da 11ª edição da Tribuna Livre da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo realizada ontem, 28 de maio. Seu propósito foi mostrar seus diferenciais de mercado. Os trabalhos iniciados pelo presidente da Câmara, Pedro Barbato Filho, focaram os desafios, as metas e os propósitos sobre o que a companhia oferece para os associados da Câmara em termos de ferramentas e produtos.

Já Euclides Naliato, diretor regional São Paulo – capital da HDI Seguros, tratou da estrutura e do reforço da HDI Seguros no Estado São Paulo.
Focada no varejo, principalmente na operação de automóvel, desde 2011 a HDI investe em preços competitivos e em mídia. “O corretor é a pessoa confiável do segurado. Ele é quem decide o que é melhor para o cliente. Ele tem um grande poder de direcionamento na hora de fechar um negócio”, ressaltou Naliato.

O presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, enxerga maior competitividade no ramo majoritariamente operado pelos corretores que trabalham com as assessorias. “As companhias têm investido em serviços diferenciados para os segurados e em vantagens para os corretores. Com mais opções, o corretor precisa reforçar o seu papel consultivo e apontar para o seu cliente o seguro mais adequado ao seu perfil, tanto em termos de prestação de serviços como no quesito preço”.

A operação da HDI em São Paulo possui três anos, conta com sete regionais e 150 mil itens segurados, sendo responsável por 10% da operação da seguradora – a frota da companhia em todo o país soma 1,278 milhão de veículos. “Em dois anos abriremos três unidades da companhia, a próxima na zona leste. O desafio é ampliar a rede e totalizar 15 Bate-Prontos na Grande São Paulo e Baixada Santista, dando aos corretores e segurados, agilidade e bom atendimento no sinistro por meio de um serviço justo e adequado”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario