Breaking News

Livro auxilia a conquistar sucesso profissional com seguro de vida

Fonte: Revista Apólice - Gabriela Ferigato

O corretor de seguros e diretor-presidente da Miltraseg Corretora de Seguros, Alberto Júnior, participou do almoço de ontem (24) do CVG-SP. Ele apresentou o seu livro “A Lógica”, lançado recentemente, que ensina um método para atingir sucesso profissional com seguro de vida. Segundo Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o seguro de pessoas está em constante crescimento e o corretor está focando nesse ramo.

Durante palestra, Alberto, que em 13 anos de atuação já realizou mais de oito mil visitas diretas, afirmou que seu modelo de trabalho é falar com as pessoas, o que inclui falar com o maior número de clientes. Em sua opinião, 100 visitas por mês é um número ideal. Com sua experiência no ramo, o corretor elaborou 10 leis para o sucesso profissional na venda de seguro de pessoas, são elas: motivação, organização, persistência, atitude, objetivo, comprometimento, verdade, interesse, fome de conhecimento e disciplina. E uma 11ª lei, que é o do próprio sucesso.

“É necessário colocar as pessoas sempre em primeiro plano. Em primeiro lugar temos que valorizar as pessoas, depois vem o nosso negócio”, afirma Alberto. “Cada um tem o seu estilo próprio. As pessoas têm que buscar onde elas são diferentes, onde está o seu diferencial”, finalizou o corretor.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario