Breaking News

Promoções para corretores

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg



Acontece até o dia 30 de junho a campanha Super Conta Corrente, promovida pela Tokio Marine Seguradora. Ao participar, os corretores recebem créditos que podem ser utilizados na concessão de descontos para seus clientes nos produtos Tokio Marine Automóvel, Auto Clássico e Auto Carga. A Conta Corrente Corretor está disponível nas cotações on-line do sistema de Cálculo Web da Tokio Marine e é válida para pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com companhia, cerca de dois mil corretores parceiros da Tokio Marine Seguradora já receberam créditos com a campanha. As corretoras cadastradas no canal Varejo ainda podem participar da iniciativa e potencializar o fechamento de novos negócios. “O corretor pode acompanhar todas as suas movimentações, saldos e extratos no Portal do Corretor”, explica Valmir Rodrigues, diretor executivo comercial da empresa.

Novidades nos cursos técnicos oferecidos para corretores de seguros pelo Brasil

Vários cursos técnicos, nas mais diversas áreas de negócios relacionadas ao seguro, estão sendo oferecidos no mercado este mês. Em São Paulo, as opções são Básico de Seguros, Vistoriador de Sinistros de Automóveis, Vistoria Prévia de Automóveis e Subscrição de Riscos. Para os profissionais cariocas, os seguintes cursos estão disponíveis: Básico de Seguros, Como Administrar uma Corretora de Seguros, Excelência no Atendimento, Seguro de Cascos Marítimos e Formação e Capacitação de Inspetores de Riscos Médios. Este último é um curso de formação, voltado para profissionais de seguradoras, resseguradoras, empresas terceirizadas e corretores de seguros, com início previsto para 17 de julho. As aulas de Como Administrar uma Corretora de Seguros também acontecerão em Salvador e Feira de Santana, na Bahia. A relação completa de cursos técnicos com inscrições abertas está disponível no www.funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario