Breaking News

Porto Seguro prepara operação especial de socorro durante o feriado do dia 7

Fonte: Viver Seguro

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) prepara uma operação de socorro que abrange regiões do Estado e de outras estradas nas regiões Sul e Sudeste do País (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 7. Ao mesmo tempo, a companhia disponibiliza uma rede própria com mais de 100 Centros Automotivos espalhados pelo País, para que os clientes possam fazer a revisão de seus veículos antes de pegar a estrada. Com tais iniciativas, a seguradora quer garantir uma viagem mais tranquila para quem for viajar neste feriado.

Ao todo, as operações nas estradas envolverão guinchos extras, chaveiros, taxistas e socorristas, mobilizados durante todo o feriadão. “Nosso objetivo é proporcionar segurança aos motoristas e garantir melhor fluidez no tráfego”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Mesmo não segurados pela empresa contarão com apoio extra da Porto Seguro, nas remoções até um local mais seguro nas principais rodovias”, acrescenta.

Já relação completa de endereços dos Centros Automotivos Porto Seguro pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario